Informações Básicas

Mesmo número do celular
Outro
Não tem

Informações de Localização

Informações de Trabalho

Autorizo essa forma de pagamento da contribuição:

Parecer da diretoria:

AUTORIZO QUE A FORMA DE PAGAMENTO DA CONTRIBUIÇÃO SEJA:
( ) CONSIGNADO ( ) OUTROS _______________________________________________________________

Com base no Art. 37 VI da Constituição Federal e Art. 81 da Lei Orgânica do Município, filiei-me ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São José dos Pinhais - SINSEP:
- Autorizo a partir desta data o desconto mensal de 1% (um por cento) sobre meus vencimentos a título de CONTRIBUIÇÃO SOCIAL
- Autorizo a partir desta data o desconto anual de 3,33% (três virgula trinta e três por cento) sobre os meus vencimentos, relativo ao mês de Maio, a título de CONTRIBUIÇÃO ESPECIAL.
Os valores descontados deverão ser repassados ao SINSEP.
- Concordo com o prazo de 6 meses (180 dias), para utilizar os serviços do departamento jurídico e o pagamento de honorários de êxito, no percentual de 15%, nas ações com ganho econômico.
- Em cumprimento à Lei Federal 13.709/2018, registra-se que os dados pessoais fornecidos ao SINSEP serão destinados exclusivamente para a consecução de suas atividades e o sigilo será continuamente resguardado. Autoriza-se, desde já, a cessão de uso dos dados visando promover, desenvolver e aprimorar as atividades sindicais, mantido ainda assim o sigilo.

Imprimir 03 (três) Vias: 1ª via Sindicato | 2ª via Filiado | 3ª via Município

PARECER DA DIRETORIA:
( ) APROVA ( ) NÃO APROVA
São José dos Pinhais, _____de__________________de_____
Assinatura do Servidor: _______________________________